Revival dos anos 70

A moda inventa e se reinventa a cada temporada! Mas o que passou marcou, e continua sendo referência para as novas criações.

A década de 70 deixou pegadas com sua proposta de ruptura de comportamentos e logicamente do vestir! Afinal, o que você veste é reflexo do que você é, do que você pensa e do que você quer.

 

Declarando paz & amor, os anos 70 imprimiram essa atitude nos longos vestidos esvoaçantes, nos prints florais, nas franjas e nas plataformas, que mais tarde dariam origem ao Boho-Chic.

Brindando a noite na vibe das discos, marcaram presença shapes de impacto como as calças flare de cós alto e os macacões. O brilho do lurex foi a cereja do bolo do visual exuberante, principalmente nas meias usadas com sandália!  

E agora, esses referências reaparecem, como um perfume que ficou no ar. Se mesclam com outras alusões a momentos especiais da moda, como os anos 60 com seus mini vestidos indefectíveis, e se adequa a uma nova realidade.

Essa é uma das apostas da próxima estação! Desfiladas nas passarelas das semanas de moda internacionais!

Destacadas pelas lojas de departamento das capitais de moda do mundo! Áttica em Athenas!

Colocadas na parada pelas redes de fast-fashion!

Se esse for o seu mood, invista numa pontuação setentinha no seu closet! Quer ver como?

No clima mais bucólico o vestido longo fluido com estampa floral e a maxi jaqueta de jeans com patchs resgata os anos 70 na direção do Boho-Chic.

 

Uma proposta bem fácil de usar em várias ocasiões é a blusa decote Bardot com a calça flare. Look total black, super curinga e fácil de variar os acessórios!

Para arrasar rememorando os tempos de “Dancing Days” o macacão de lurex com detalhes em renda é perfeito! Choker de veludo com ramo de flores é o luxo para arrematar!

É tempo de reviver e de inovar, de se descobrir e fazer suas próprias escolhas!

Caroline Demolin – Consultora de Imagem e Personal Stylist

https://www.personalstylistbh.com.br/

Publicado em Geral em 21 de February às 22:57

Comentários (1)

Sem login