Momentos marcantes do Oscar 2018 e seus looks

A 90ª Edição do Oscar trouxe, além da tão esperada premiação da academia a atores, diretores, figurinistas e todas as pessoas envolvidas em trazer informação e lazer a todos nós, manifestos em busca de uma maior humanização no mundo artístico o que consequentemente se torna porta voz para a humanidade.

O assédio sexual foi tratado abertamente, inclusive com várias atrizes que se declararam vítimas no próprio contexto Hollywoodiano, sendo um dos temas fortes da noite. A igualdade de gêneros foi outro mote da cerimônia que premiou pela primeira vez um filme estrelado por um transexual, o chileno “Uma Mulher Fantástica”.

Mas com o glamour que só Hollywood sabe fazer!

Os cenários do palco do Dolby Theater, em Hollywood, faziam referência à época em que foram feitas as primeiras edições do Oscar em estilo Art Decô e Art Noveau. O que foi um espetáculo à parte porque os cenários eram maravilhosos!

Mas vamos ser sinceras, apesar do engajamento social e do reconhecimento merecido aos artistas e profissionais do entretenimento, nós adoramos ver os vestidos! Esse ano os destaques vão para os brancos que iluminaram a festa com muita sofisticação, os metalizados com sua exuberância sem medo de brilhar e na outra ponta os looks mais clean e perfeitamente elegantes!   Aqui vão os meus eleitos!

Emily Blunt – Schiaparelli

Jennifer Lawrence – Christian Dior

Jennifer Garner –

Gal Gadot – Givenchy

Viola Davis – Michael Kors Collection

Sandra Bullock – Louis Vuitton

Allison Janney – Reem Acra

Zendaya – Giambattista Valli Haute Couture

Lupita Nyong’o – Atelier Versace

Jane Fonda – Balmain

Sofia Carson – Giambattista Valli

 

Caroline Demolin – Consultora de Imagem e Personal Stylist

https://www.personalstylistbh.com.br/

Publicado em Eventos em 05 de March às 17:17

Comentários (0)

Sem login